sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por que eu, que não tenho paciência com a internet, fiz um blog?

Sinceramente, não sei. Sinceramente, até sei. Talvez seja para postar o que tento escrever desde que me conheço por gente. Sempre deixei guardado na gaveta do armário da minha cabeça. Então, antes que eu me encontre caído pelos cantos da minha mente, achei melhor espalhá-los. E hoje, muito dos contatos que faço ou os eventos que acompanho são informados através da internet. Se quero saber a respeito das apresentações do "Suburbano Convicto", "Os Mesquiteiros", "Tenda Literária", acesso a internet. Debates e atividades sobre Educação, Cultura, Política, acesso a internet. Comunicação com os camaradas da OPSIS, do MULP, da MÚSICA, acesso a internet. Cursos? São vários: da astronomia ao uso medicinal das plantas... Uso em meu benifício o que serve de malefício em outros casos. E também tomei a coragem depois que acessei o blog "ALCOVA CRANIANA", Bruno Oliveira, amigo desde a época de faculdade. De fato, vi que preciso melhorar minha escrita. Ando lendo muito e escrevendo pouco. Ultimamente, guardo tudo na cabeça. Percebo que estou ficando com a memória fraca, sinal que corro o risco de esquecer as coisas que trago na cachola. É claro que isso não faz diferença para ninguém. Mas quem me conheço sabe que eu não ligo a mínima para o que os outros irão pensar sobre o que escrevo. Escrever é uma necessidade minha. É que nem ir ao banheiro. Faz diferença se alguém lhe dá importância a respeito da sua ida ao toalete? Não! É uma necessidade fisiológica. Pronto e acabou.

2 comentários:

  1. Escrever é necessário. Compartilhar ideias é necessário. De fato, já tô seguindo este blog necessário. Abraço, xará!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, xará!
    É isso aí...
    Abraço!!

    ResponderExcluir