quinta-feira, 17 de março de 2011

Estou gostando desse negócio de blog... rsrs Esse poema é tipo "decifra-me ou eu te devoro".

Vinte e duas letras de amor

Galileu Galilei da Galiléia...
Sabes quem foi?
Bobagem. Esqueça. São bobagens (...)
Pobre são teus rins!!
Pintinha, veja as estrelas.
Acerte-as, não tenha medo.                             
Tu és bela. És corajosa.
Sangrou a pele para carregar anjos...

Tu bem que poderias cantar para mim.
Canções amigas, amadas, amantes.
Estrelas? Eu não mais preciso delas.
Pegue os teus tesouros. Plante-os!
Silêncio, agora. Atenção! Essa cena é a melhor.
“O doido tá endoidando... doidinho ele...”
Levas jeito para artista. Queres? Que linda!

Já desenhei no papel a nossa casa.
Poderíamos construí-la do teu jeito.
Com muitas Luas no teto e o Sol na entrada...
No quintal muito verde com flores de azeviche...
Ao redor da casa, rios e cachoeiras... “Ora iê iê io!”
“Mas, meu rei, nós iremos comer o que?”
Sonhos... Todos os tipos de sonhos... Minha rainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário