sábado, 8 de dezembro de 2012




Todos os meus eus te amam incondicionalmente

O problema é que mercúrio me rege
E por mais que eu tente
Eu não tenho cura

Eu vou à padaria comprar os pãezinhos sequinhos que você me pediu
Sobre o balcão, eu vejo uma caixinha de leite
Penso nas vaquinhas que me fazem pensar no campo que me faz largar tudo
Como não tem campo na padaria, eu peço uma bebida, e dessa muitas outras
Quando me vejo, estou sem os pãezinhos sequinhos que me pedira
Mas com uma gigantesca imensa vontade de te amar...

[...]

2 comentários:

  1. Mesmo corrompido o Amor num peito frágil prevalece. Esse negócio de amar incondicionalmente realmente persiste?? Sentimento mui perigoso esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Xará, eu acredito, contudo, "O poeta é um fingidor"...

      Abraço... É nóis!!

      Excluir